ENSINO FORTE

O Colégio Nova Geração está entre os melhores colégios do Estado! Com imensa felicidade e satisfação comemoramos os excelentes resultados dos nossos alunos.
A partir de um ensino FOCADO em aprovação, uma rotina PLANEJADA para elaborar e alcançar os sonhos individuais, comemoramos GRANDES RESULTADOS.

Propomos um paradigma pedagógico atualizado e dinâmico capaz de incentivar a criatividade e a curiosidade inerentes aos seres humanos, principalmente os jovens.

SOMOS PLURALL DIGITAL

Uma plataforma de estudos e ensino acessível
a qualquer hora e em qualquer lugar

DIFERENCIAIS DE SER NG

CHÁCARA NG

O CONHECIMENTO SOBRE A VIDA NO CAMPO

Um espaço de socialização e diversão

Em um espaço natural privilegiado, os alunos aprendem a valorizar toda a cultural rural.

CABINES DE ESTUDO

TRANQUILIDADE E FOCO PARA ESTUDAR

Cabines exclusivas e individuais

Mais um diferencial na educação que possibilita ao aluno um ambiente de concentração.

RICO ACERVO BIBLIOTECÁRIO

Gostar de ler muda tudo!

Ler é uma atitude que enriquece. Por isso, incentivamos todos os nossos alunos a desenvolver o hábito.

POLIESPORTIVO

QUADRAS PARA A PRÁTICA DE ESPORTES

A IMPORTÂNCIA DO ESPORTE

Ter disciplina, aprender a vencer e a perder e a ser mais saudável, são alguns pontos positivos dos esportes.

LABORATÓRIO

ALÉM DA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Modernidade e amplitude no aprendizado

Aprendizagem mais dinâmica e investigativa que estimula competências e habilidades cognitivas e motoras.

Metodologia OPEE

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL, EMPREGABILIDADE E EMPREENDEDORISMO

Assista o vídeo e fique por dentro da metodologia adotada pela nossa instituição, que visa desenvolver as habilidades sócio emocionais e faz toda a diferença na construção do projeto de vida.

Ensino que APROVA!

A aprendizagem estimula o protagonismo e conecta o aluno aos seus projetos de vida. Transmitindo valores, impulsionamos uma atuação responsável e crítica no mundo. Além de preparar para os desafios do vestibular e do Enem, a excelência acadêmica promove a autoestima.

APROVADOS 2020

Recursos disponíveis para potencializar o aprendizado

MENTORING

AUDITÓRIO