EXCELENTES RESULTADOS

No Ensino Médio, no Colégio Nova Geração, seguimos com os mesmos valores e metodologias que orientaram até essa última etapa escolar. Com um currículo rico e completo, que contempla os conteúdos cobrados nos processos seletivos, realizamos revisões, simulados e provas com diversos tipos de questões. Ajudando no processo de autoconhecimento e de construção de um projeto de vida futuro, os jovens estudantes são muito bem preparados para dar continuidade aos seus estudos. Num processo coletivo e individual, valorizamos a formação integral de cada um, com ampliação de tempos de estudo e de aprofundamento de vivências, que estimulam o exercício pleno da cidadania, desenvolvendo habilidades para uma inserção social ampla, responsável e crítica. Promovemos e estimulamos para que o aluno busque o sonho de ingressar em universidades, escolhendo sua carreira profissional, ou que tenha confiança e autonomia na realização do seu projeto de vida pessoal.

Somos referência em excelência acadêmica da Educação Infantil ao Ensino Médio, construindo histórias de vitórias com os nossos alunos em todos os segmentos.

SOMOS PLURALL DIGITAL

Uma plataforma de estudos e ensino acessível a qualquer hora e em qualquer lugar.

DIFERENCIAIS DE SER NG

CHÁCARA NG

O CONHECIMENTO SOBRE A VIDA NO CAMPO

Um espaço de socialização e diversão

Em um espaço natural privilegiado, os alunos aprendem a valorizar toda a cultural rural.

CABINES DE ESTUDO

TRANQUILIDADE E FOCO PARA ESTUDAR

Cabines exclusivas e individuais

Mais um diferencial na educação que possibilita ao aluno um ambiente de concentração.

RICO ACERVO BIBLIOTECÁRIO

Gostar de ler muda tudo!

Ler é uma atitude que enriquece. Por isso, incentivamos todos os nossos alunos a desenvolver o hábito.

POLIESPORTIVO

QUADRAS PARA A PRÁTICA DE ESPORTES

A IMPORTÂNCIA DO ESPORTE

Ter disciplina, aprender a vencer e a perder e a ser mais saudável, são alguns pontos positivos dos esportes.

LABORATÓRIO

ALÉM DA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

Modernidade e amplitude no aprendizado

Aprendizagem mais dinâmica e investigativa que estimula competências e habilidades cognitivas e motoras.

Metodologia OPEE

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL, EMPREGABILIDADE E EMPREENDEDORISMO

A aprendizagem estimula o protagonismo e conecta o aluno aos seus projetos de vida. Transmitindo valores, impulsionamos uma atuação responsável e crítica no mundo. Além de preparar para os desafios do vestibular e do Enem, a excelência acadêmica promove a autoestima.

ENSINO QUE APROVA!

A partir de um ensino focado na excelência e qualidade de ensino, com imensa felicidade e satisfação, comemoramos e vibramos, todos os anos, os excelentes resultados dos nossos alunos.

APROVADOS 2020

Recursos disponíveis para potencializar o aprendizado

MENTORING

AUDITÓRIO