Somos PRESERVAÇÃODESCOBERTASAFETIVIDADEINOVAÇÃOBILÍNGUELEITURAESCRITACRIATIVIDADEMUSICALIZAÇÃO

A Educação Infantil do Colégio Nova Geração caracteriza-se por acolher, envolver e educar!
Com estrutura revitalizada, os nossos alunos tem a oportunidade de vivenciar experiências fundamentais para o processo de desenvolvimento, nos aspectos social, intelectual, emocional e motor.
Nossa metodologia contribui para que a criança seja protagonista do próprio aprendizado. Em ambiente totalmente estimulante, as novas descobertas são vivenciadas através das experimentações, interações, brincadeiras, projetos e registros, despertando a curiosidade e estimulando a criança a pensar e aprender.

BILÍNGUE

BILÍNGUE

Adotamos o material da National Geographic, reconhecido mundialmente como um dos melhores materiais do ensino bilíngue, que faz com que os alunos aprendam as matérias da sala de aula alinhados com o conteúdo de inglês, além de contextualizar a exploração e o aprendizado científico da língua inglesa.

Somos CONSCIÊNCIA AMBIENTALAPRENDIZADOCONHECIMENTO

Diferenciais para DESENVOLVER</br>O RACIOCÍNIOAPRENDER</br>BRINCANDOENTENDER</br>VIVENCIANDO

Fundamentados em ouvir as crianças com atenção, criamos uma atmosfera de cuidado, afeto, respeito, alegria e aprendizado com foco no desenvolvimento de atitudes positivas, para incentivar os alunos a fazerem questão de frequentar a escola, a estudar com vontade e a fazer parte da nossa comunidade.

Essa fase passa muito rápido, bom mesmo é aproveitar ao máximo, mas queremos deixar ela marcada pela alegria e pelas novas descobertas.

PROJETO FAZENDINHA

CHÁCARA EXCLUSIVA

ENSINO BILÍNGUE

PERÍODO INTEGRAL

SALA MULTIMIDIA

SALA DE MUSICALIZAÇÃO

ENSINO AFETIVO

GOURMET KIDS

PROJETO FAZENDINHA

O estímulo à preservação e à conscientização ecológica é o objetivo principal de nosso projeto “Fazendinha”.
Nesse ambiente natural o aluno vivência a importância da preservação e os cuidados com o meio ambiente, colocando em prátIca o que se aprende na teoria.

CONFIRA A ESTRUTURA COMPLETA

SALA DE MÚSICA

SALA BILÍNGUE

SALA GOURMET

PLAYGROUND

AMPLOS PÁTIOS

SALAS LÚDICAS

AFETIVIDADE

MUSICALIZAÇÃO

ENSINO AFETIVO

Trabalhando a afetividade no ensino, o colégio Nova Geração auxilia na construção da identidade e da autonomia da criança, além da interação social no meio familiar e escolar. Com essa proposta, a instituição preza pelo desenvolvimento social, intelectual e criativo das crianças com aulas diferenciadas em diversos ambientes e linguagens.

Através de brincadeiras, trocas e vivências, os alunos são orientados por professores especializados a explorar mais as atividades em conjunto, bem como a organização, coordenação motora e cooperação.

MATRÍCULAS ABERTAS

Cadastre-se para fazer um tour pela instituição e conheça todos os benefícios